segunda-feira, 6 de maio de 2013

25


“Tenho 25 anos de sonho, de sangue e de América do Sul”, já dizia a antiga e ótima canção do Belchior. 25 anos de vida seria o equivalente a bodas de prata num casamento, bem, não deixa de ser uma relação, de mim comigo mesmo, relação conturbada essa, devo confessar.

Apesar dos pesares, são 25 anos bem vividos e com experiências das mais diversas, das mais divertidas às mais traumáticas, aprendendo, não aprendendo, errando e não aprendendo com os erros, evoluindo, teimando, questionando, se divertindo, ficando paranoico, enfim, humano.

Gosto de quem sou e de como penso, do que me tornei, creio que seja alguém de quem meus pais possam se orgulhar e isso já me basta. Quero mais. Tenho sonhos. Mas como diz aquele ditado ‘só de caminhar já venceu.’

Sigo com fé e determinação de que as coisas vão melhorar e senão melhorarem vamos morrer tentando.

Parabéns pra mim!



David Oaski

Nenhum comentário:

Postar um comentário