sábado, 16 de fevereiro de 2013

A ESPERA



Ela não sabe o que quer

E hoje em dia, quem sabe

Ela está tão propensa a fazer tudo dar certo que se esquece de se divertir

Fico no meio desse tsunami hormonal

Sou mais simples

Pelo menos acho que sou

Quando você tem, não quer

Quando quer, não pode ter

Natureza estranha essa nossa

Em alguns momentos penso em me impor e mandar tudo às picas

Em outros quero gritar aos quatro ventos sentimentos que não tenho a menor convicção se tenho

Mas a opção mais sábia é esperar

Esse verbo tão difícil pra mim e pra maioria de nós, seres humanos imediatistas

Esperar preparado para a felicidade ou para a frustração

Sempre se lembrando que é melhor ter coragem de tentar do que medo de viver

Se você tem medo de viver, então já não vive

Guardo meu medo para a morte não para a vida

Quem dera a vida fosse um texto, em que posso controlar o seu desfecho.


David Oaski

Nenhum comentário:

Postar um comentário