sexta-feira, 11 de maio de 2012

Nova Fase         


A partir de hoje, o blog começa uma nova fase, tomará uma linha diferente, será voltado para entretenimento e cultura pop em geral. Claro, sem deixar de lado, os pitacos sobre futebol, problemas sociais e o que mais vier à mente que eu julgue que mereça ser mencionado.

Pretendo, com isso, tornar o blog mais atrativo, iniciando um trabalho de “formiguinha”, buscando gerar acessos, colaborando com sites, enviando textos e divulgando este domínio para o maior número de usuários da Internet quanto for possível.

Tentarei também aplicar meus conhecimentos de Marketing adquiridos na minha graduação acadêmica, já que minha tese foi sobre e-commerce.

Enfim, quem sabe não dê em nada e eu desista fácil dessa ideia, porém se eu não começar nunca saberei.



Sigo e vamos ver o que acontece!!!





David Oaski

Nenhum comentário:

Postar um comentário