quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PENSO...


Barulho de chuva lá fora, minhas costas doem. Ouço o barulho do ventilador e desatino a pensar. De um instante para outro, num estalo, vou da inércia à inquietude semelhante à bateria de uma escola de samba. Pensamentos desconexos, coisas boas, coisas ruins. Talvez seja o cansaço da noite passada mal dormida.

Penso em ouvir música, não como se ouve atualmente, mas como nossos pais ouviam, parar pra curtir o que emana das caixas de som, pensando que aqueles acordes vão ressoar por toda galáxia para sempre. Penso também em descansar, dormir um pouco mais pra talvez ter dias mais dignos. Penso no tanto de dias comuns que venho tendo, em comparação com os especiais, a maioria é esmagadora.

Penso em admitir minhas fraquezas e ao mesmo tempo filtrar todo meu temperamento e inconformidade em agressividade. Penso em mudar a forma com que trato quem está ao meu redor, se estou dando a eles o máximo que posso.

Penso no quanto o tempo está passando rápido e como estou parado numa bolha claustrofóbica e esquizofrênica que na maioria das vezes faz sentir-me preso e incapaz.
Penso que está tudo bem e não tenho motivo pra me preocupar tanto.

Penso em muitas coisas, boas e ruins, a cabeça vai longe e na maioria das vezes joga contra.

Às vezes você só gostaria de parar de pensar...



David Oaski

2 comentários:

  1. David Oaski adorei o seu texto muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Rafael!!! Valeu pela visita, volte sempre!!! Curta a página no facebook: facebook.com/IdeologiaRock

    Abraço!

    David

    ResponderExcluir