quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Literatura...

A vida às vezes é bastante complicada, temos dias difíceis e bastante estressantes, porém de uns tempos pra cá redescobri o prazer da leitura.
Sempre gostei de ler, mas de uns anos pra cá pus na minha cabeça que leitura era coisa pra velhos e seria perda de tempo ficar lendo livros enquanto poderia estar gastando meu tempo com outras atividades, pensamento tosco, agora vejo.
Como é gostoso ler um bom livro, bem escrito, com boas histórias, você simplesmente esquece o mundo lá fora e se entrega mesmo que momentaneamente àquelas páginas com algumas palavras que juntas formam histórias, que podem ser sensacionais, intrigantes, emocionantes.
Com relação ao pensamento que eu tinha, notei que não preciso deixar de fazer nada que eu gosto para ler um bom livro, pelo contrário, basta saber conciliar, pois com minha rotina atual, há tempo pra tudo.

Graças à Deus, fui flexível o suficiente para mudar minha postura e opinião com relação à literatura, estou me deliciando com esse retorno à leitura.

Em breve recomendarei alguns títulos...


"A verdadeira rebeldia é ser inteligente".


David

Nenhum comentário:

Postar um comentário